Política de Privacidade

Explica quais informações são coletadas e por que, como as usamos e analisamos para atualizá-las.

Contrato / Termos de Uso

Descreve as regras com as quais o usuário concorda quando usa nossos serviços.

Contrato / Termos de Uso

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

O presente instrumento de “Termos de Uso” tem como finalidade regular os direitos e obrigações relacionados ao uso do sistema WEZI mediante celebração contratual entre a ACCELLOG GLOBAL TECHNOLOGY , pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 05.112.399/0001-16, com sede estabelecida na Rua Santos Dumont 1277, sobreloja, Maringá/PR, CEP: 87050-100 na qualidade de "Contratado” e Você, “Usuário Administrador”, na qualidade de “Contratante” ou na qualidade de “Usuário” nos termos a seguir:

1. DAS DEFINIÇÕES

Para facilitar o entendimento destes Termos de Uso e das Políticas editadas pela nossa equipe, tem-se que os termos abaixo terão o seguinte significado:

  • “Conteúdo / Relatórios / Dashboards / Telas”: É todo o material disponibilizado no sistema, como registros em cadastros/movimentações, relatórios estratégicos e relatórios gerenciais, dentre outros;
  • “Contrato”: trata-se do “Contrato de Prestação de Serviços”, o qual tem por objeto regular a prestação de serviços relacionados ao uso do sistema fornecido pela ACCELLOG ao Contratante;
  • “Contratante”: pessoa jurídica ou física com a qual a ACCELLOG GLOBAL TECHNOLOGY realizou contrato de licenciamento de uso do software no subdomínio que está sendo acessado;
  • ”Contratado”: Pessoa jurídica que fornece o serviço de licenciamento de uso do software;
  • “Funcionalidades”: Processos que o usuário poderá executar através do sistema;
  • “Plataforma”: Sistema WEZI, acessível após login no sistema, disponível no domínio “app.wezi.com.br” ou "app.wezilog.com" (link alternativo);
  • “Política de Privacidade”: regras instituídas pela nossa equipe com o objetivo de proteger a privacidade do Usuário, bem como para trazer transparência acerca do tratamento dos dados e informações pessoais que são disponibilizados na Plataforma;
  • “Termos de Uso”: regras contidas neste instrumento que regulam os termos e condições de uso da Plataforma;
  • ”Software:” software de propriedade exclusiva da LICENCIANTE, cujas funcionalidades e serviços estão disponibilizados pelo site.
  • “Usuário”: pessoa física ou jurídica, por seu representante, que é cadastrada na Plataforma e dela faz uso, a partir de um login e senha;
  • “Usuário Administrador” : trata-se do usuário que realiza parametrizações, visualiza relatórios e dashboards;
  • “Você”: pessoa física ou jurídica que acessa, realiza processos/movimentações de acordo com seu perfil e autorização, de um modo geral, da Plataforma, na qualidade de qualquer perfil de “Usuário” ou “Usuário Administrador”.

2. OBJETO

Estes “Termos de Uso” visam regular a utilização da Plataforma por Você, conforme estipulado nos itens a seguir.

3. ACEITAÇÃO

  • 3.1. A aceitação destes Termos de Uso pelo Usuário se dará no ato de aceitação ao acessar a Plataforma.

  • 3.2. Caso Você não concorde com os presentes Termos de Uso, recomendamos que não prossiga com o acesso à Plataforma, bem como que se abstenha de acessá-la e utilizá-la.

  • 3.3. No acesso, navegação, cadastro e/ou utilização da Plataforma, serão aplicadas, em conjunto, as disposições constantes neste documento e na Política de Privacidade.

  • 3.4. Ao acessar a Plataforma, Você atesta ser civilmente capaz para compreender, aceitar e cumprir estes Termos de Uso e a Política de Privacidade.

  • 3.5. Caso reste alguma dúvida, após a leitura destes Termos de Uso, entre em contato com a equipe de atendimento para ver os procedimentos.

4. CONDIÇÕES GERAIS DE ACESSO E UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA

  • 4.1. O acesso à Plataforma será liberado ao Usuário após realizada a contratação do sistema pelo administrador da empresa contratante ou por algum responsável por ela indicado para realizar o preenchimento dos dados cadastrais, com todas as informações obrigatórias solicitadas e com a criação do respectivo login e senha para acesso.

  • 4.2. O Usuário é o único responsável pelas informações por ele fornecidas quando de seu cadastro na Plataforma, estando ciente de que o WEZI não se responsabiliza por informações incorretas ou inverídicas apresentadas pelo Usuário, o qual será responsável, também, por manter atualizadas todas as informações pessoais e de contato fornecidas. Em alguma situação, de acordo com questões contratuais, o usuário deverá entrar em contato com a equipe de atendimento para fazer retificações nos dados pessoais.

  • 4.3. O Usuário reconhece que, caso seja constatado que este forneceu informações incorretas ou inverídicas em seu cadastro, seu acesso à Plataforma poderá ser cancelado, independentemente de qualquer formalidade, sem que nada seja devido, em razão de tal cancelamento.

  • 4.4. A segurança da senha cadastrada fornecida é de responsabilidade exclusiva do Usuário, que não deverá compartilhá-la com terceiros, sendo o Usuário o único responsável por eventual uso inadequado decorrente de acessos indevidos. Por questão de segurança, desaconselhamos o usuário a salvar o login (usuário e senha) do sistema no navegador da Internet. Funcionalidade essa que pode fornecer riscos ao usuário caso alguém tenha acesso ao equipamento que o usuário utiliza para entrar no sistema.

  • 4.5. Havendo suspeita de conhecimento da senha por terceiros, o Usuário deverá realizar a troca imediata da senha por dentro da plataforma ou comunicar imediatamente a equipe de atendimento responsável pela administração do sistema WEZI para a substituição das informações de acesso. Seu login e senha são pessoais e intransferíveis, motivo pelo qual se forem usados por terceiros, o WEZI se reserva o direito de cancelar seu acesso.

  • 4.6. O WEZI possui sistemas de segurança e controle, de modo que 02 (dois) ou mais acessos simultâneos não serão permitidos.

  • 4.7. O serviço disponibilizado na Plataforma depende da funcionalidade simultânea de diversos fatores, alguns alheios ao controle da ACCELLOG, tais como a interação de servidores e serviços de telecomunicações de terceiros, a adequação dos equipamentos dos Usuários, competindo a Você observar os requisitos mínimos para acesso ao serviço almejado.

  • 4.8. O contratante declara que está ciente de que, em qualquer hipótese, deve atender rigorosamente a legislação, especialmente no que se refere às suas obrigações tributárias, fiscais, trabalhistas e previdenciárias, seja de natureza principal ou acessória, bem como quaisquer outras. E que o contratado não tem responsabilidade em cima das situações referidas acima.

  • 4.9. O contratante declara ainda que está ciente de que para usufruir de algumas das funcionalidades do SOFTWARE, em especial, assinatura do XML para envio dos documentos fiscais e captura automática de XML no SEFAZ, deverá inserir no sistema, de forma automatizada, o certificado digital (modelo A1) e a sua respectiva senha para que o SOFTWARE, de maneira automatizada, colete informações diretamente nos meios virtuais disponibilizados e possa fazer a comunicação e tratativas necessárias.

  • 4.10. O contratante não poderá utilizar e nem permitir que o SOFTWARE seja utilizado para outra finalidade que não seja o processamento de suas informações ou de pessoas jurídicas indicadas pelo contratado no ato do cadastramento, exceto caso o contratante seja empresa de contabilidade que utiliza o SOFTWARE para processar informações de seus clientes, observados os limites estabelecidos neste documento. Esta licença não implica a capacidade de acessar outros softwares além daqueles originalmente localizados no SOFTWARE. Em nenhuma hipótese o contratante terá acesso ao código fonte do SOFTWARE ora licenciado, por este se tratar de propriedade intelectual do contratado.

5. NÍVEL DE SERVIÇO

  • 5.1. O contratado empreenderá esforços comercialmente razoáveis para tornar o SOFTWARE disponível, no mínimo, 99,7% (noventa e nove vírgula sete por cento) durante cada Ano de Serviço (conforme definido abaixo) (“Compromisso de Nível de Serviço”). Na hipótese de o contratado não cumprir o Compromisso de Nível de Serviço, o contratante terá o direito de receber o crédito correspondente a 1 (um) mês de mensalidade, 1/12 avos (para planos anuais) (“Crédito de Serviço”).

  • 5.2. Por “Ano de Serviço” entende-se os 365 dias precedentes à data de uma reivindicação relacionada ao nível de serviço. Se o contratante estiver se utilizando do SOFTWARE durante período inferior a 365 dias, o Ano de Serviço que lhe corresponde será, ainda assim, considerado como os 365 dias precedentes; no entanto, os dias anteriores a seu uso dos serviços serão considerados como de 100% de disponibilidade. Os períodos de inatividade operacional que ocorrerem antes de uma reivindicação bem-sucedida de Crédito de Serviço não poderão ser usados para efeito de reivindicações futuras.

  • 5.3. O Compromisso de Nível de Serviço não se aplica caso as circunstâncias de indisponibilidade resultem (i) de uma interrupção do fornecimento de energia elétrica ou paradas emergenciais não superiores a 2 (duas) horas ou que ocorram no período das 24h às 6h (horário de Brasília); (ii) forem causadas por fatores que fujam ao razoável controle do contratado, inclusive casos de força maior ou de acesso à Internet e problemas correlatos; (iii) resultem de quaisquer atos ou omissões do contratante ou de terceiros; (iv) resultem do equipamento, software ou outras tecnologias que o contratante usar que impeçam o acesso regular do SOFTWARE; (v) resultem de falhas de instâncias individuais não atribuíveis à indisponibilidade do contratante; (vi) resultem de alterações realizadas na forma de acesso a INFORMAÇÕES FINANCEIRAS e/ou INFORMAÇÕES DE CONTA do contratante pelas instituições financeiras; (vii) resultem de práticas de gerenciamento da rede que possam afetar sua qualidade.

6. REMUNERAÇÃO E FORMA DE PAGAMENTO

  • 6.1. O contratante deverá pagar ao contratado o valor do plano de licenciamento escolhido e de acordo com a periodicidade definida entre as opções de pagamento disponibilizadas ao contratante no ato da contratação.

  • 6.2. Caso o contratante, no decorrer da vigência do presente instrumento, opte por outro plano de licenciamento, os valores serão alterados de acordo com o respectivo plano escolhido.

  • 6.3. A falta de pagamento de quaisquer valores nas respectivas datas de vencimento não acarretará na rescisão automática do sistema, mas causará a suspensão do acesso do contratante ao SOFTWARE até que as pendências financeiras tenham sido regularizadas. O acesso ao SOFTWARE somente será restabelecido após a identificação pelo contratado do pagamento integral de todos os valores devidos enquanto o mesmo esteve suspenso. A identificação poderá ocorrer em até dois dias úteis após a data de pagamento pelo contratante. Caso o contratante não resolva a pendência financeira no prazo de 90 (noventa) dias contados do vencimento do valor não pago, o contratado se reserva o direito de rescindir o presente documento e apagar de forma definitiva e irrecuperável todas as informações do contratante que por ventura estejam armazenadas no SOFTWARE.

  • 6.4. Os valores dos planos de licenciamento estabelecidos no ato do licenciamento do SOFTWARE serão atualizados anualmente pelo IGPM-FGV acumulado no período, ou no caso de extinção deste, de outro índice oficial que venha a substituí-lo. Eventualmente poderão ocorrer alterações nos preços dos planos e adicionais contratados, caso isto ocorra você será informado com no mínimo 7 dias de antecedência da sua próxima renovação.

7. REGRAS DE ATUAÇÃO E PROTEÇÃO À PROPRIEDADE IMATERIAL

  • 7.1. O “Usuário” não adquire, pelo presente instrumento ou pela utilização do SOFTWARE, nenhum direito de propriedade intelectual ou outros direitos exclusivos, incluindo patentes, desenhos, marcas, direitos autorais ou quaisquer direitos sobre informações confidenciais ou segredos de negócio, bem como todo o conteúdo disponibilizado no Site, incluindo, mas não se limitando a textos, gráficos, imagens, logotipos, ícones, fotografias, conteúdo editorial, notificações, softwares e qualquer outro material, sobre ou relacionados ao SOFTWARE ou nenhuma parte dele. O “Usuário” também não adquire nenhum direito sobre ou relacionado ao SOFTWARE ou qualquer componente dele, além dos direitos expressamente licenciados ao “Usuário” sob o presente documento ou em qualquer outro contrato mutuamente acordado por escrito entre o contratante e ao contratado. Quaisquer direitos não expressamente concedidos sob o presente instrumento são reservados.

  • 7.2. Sujeito aos termos e condições aqui estabelecidos, este documento concede ao contratante uma licença revogável, não exclusiva e intransferível para uso do SOFTWARE. O contratante não poderá utilizar e nem permitir que o SOFTWARE seja utilizado para outra finalidade que não seja o processamento de suas informações ou de pessoas jurídicas indicadas pelo contratado no ato do cadastramento, exceto caso o contratante seja empresa de contabilidade que utiliza o SOFTWARE para processar informações de seus clientes, observados os limites estabelecidos neste documento. Esta licença não implica a capacidade de acessar outros softwares além daqueles originalmente localizados no SOFTWARE. Em nenhuma hipótese o contratante terá acesso ao código fonte do SOFTWARE ora contratado, por este se tratar de propriedade intelectual da contratado.

  • 7.3. Reconhecendo o alcance mundial da Internet, Você concorda em cumprir qualquer legislação do local onde está situado, bem como as leis vigentes na sede da ACCELLOG, no Brasil e, ainda, a respeitar o disposto neste documento e na Política de Privacidade.

  • 7.4. Você se compromete a não produzir, reproduzir, disponibilizar, divulgar ou transmitir qualquer conteúdo que:

  • (i) Seja contrário a qualquer norma da legislação brasileira, bem como à moral e aos bons costumes normalmente aceitos, ou que incentive qualquer forma de racismo, discriminação ou violência;

  • (ii) Seja protegido por quaisquer direitos de propriedade intelectual ou industrial pertencente a terceiros, sem que Você tenha obtido previamente dos seus titulares a autorização necessária para levar a cabo o uso que efetuar ou pretender efetuar;

  • (iii) Incorporem códigos maliciosos ou outros elementos físicos ou eletrônicos que possam gerar danos ou impedir o normal funcionamento da rede, do sistema ou de equipamentos informáticos (hardware e software) da ACCELLOG ou de terceiros, ou que possam causar dano aos documentos eletrônicos e arquivos armazenados nestes equipamentos informáticos;

  • (iv) Provoquem, por suas características (tais como forma, extensão etc.) dificuldades no normal funcionamento do serviço.

  • 7.5. Você reconhece que, em qualquer hipótese, será o único responsável pelo uso que fizer da Plataforma, bem como por qualquer conteúdo ou comentário que nela inserir.

  • 7.6. O acesso a áreas restritas dentro da Plataforma somente é permitido aos Usuários devidamente cadastrados, a partir do uso de seu login e senha, sendo tais áreas consideradas fechadas. Neste sentido, Você fica ciente que se alguma falha no sistema for encontrada que permita o seu acesso a qualquer área restrita da Plataforma, ainda que por mera tentativa de erro e acerto de senha, ainda assim Você incidirá em sanções civis e criminais decorrentes de sua conduta.

  • 7.7. Você poderá inserir imagens na Plataforma, momento em que conferirá autorização de divulgação de tal imagem, porém (a) somente poderá inserir fotos de sua autoria; e (b) não poderá inserir fotos de terceiros, nudez, ou outro material protegido por direitos autorais e de imagem.

  • 7.8. Todo conteúdo disponibilizado na Plataforma, como marcas, logotipos, vídeos, arquivos, textos, ícones, desenhos, sons, layouts, materiais didáticos, algoritmos, são de propriedade exclusiva da ACCELLOG, ou de terceiros que concederam autorização para tal utilização, e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais, sendo vedada sua cópia, reprodução, ou qualquer outro tipo de utilização, ficando os infratores sujeitos às sanções civis e criminais correspondentes, nos termos das Leis 9.279, de 14 de maio de 1996, 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, e 9.609, de 19 de fevereiro de 1998, conforme detalhado na Política de Proteção aos Direitos Autorais.

  • 7.9. Você deverá utilizar a Plataforma e todo o Conteúdo nela disponibilizado, de acordo com o ordenamento jurídico brasileiro, com a moral e os bons costumes geralmente aceitos, com os presentes Termos de Uso, Política de Proteção aos Direitos Autorais e as demais instruções existentes na Plataforma, abstendo-se de usar, explorar, reproduzir ou divulgar, indevidamente, por qualquer meio, o conteúdo disponibilizado na Plataforma.

  • 7.10. Todas as marcas, nomes comerciais ou logotipos de qualquer espécie, disponibilizados na Plataforma, são de propriedade da ACCELLOG ou do Contratante, sem que a utilização da Plataforma possa ser entendida como autorização para que Você possa citar as tais marcas, os nomes comerciais e logotipos.

  • 7.11. Todos os recursos que são disponibilizados para Você na Plataforma os são apenas no estado em que se encontram e tão somente para sua informação e uso na forma designada pela ACCELLOG. Tais recursos não podem ser repassados, copiados, reproduzidos, distribuídos, transmitidos, difundidos, exibidos, vendidos, licenciados, adaptados ou, de outro modo, explorados para quaisquer fins, sem o consentimento prévio e por escrito fornecido pela ACCELLOG.

  • 7.12. Em caso de dúvidas sobre a comercialização ou disponibilização de recursos em outros locais que não na Plataforma, entre em contato conosco, através do telefone (44) 3013-7800 ou e-mail atendimento@accellog.com.

8. DO PROCEDIMENTO EM CASO DE CONSTATAÇÃO DE ABUSOS OU IRREGULARIDADES

  • 8.1. Caso Você identifique qualquer material ofensivo, ilegal, ou atentatório à moral e aos bons costumes, disponibilizado por outro Usuário da Plataforma, poderá, imediatamente comunicar a equipe da ACCELLOG, através do e-mail atendimento@accellog.com ou pelo telefone (44) 3013-7800, para que a nossa equipe possa apurar a denúncia, ficando a ACCELLOG isenta de qualquer responsabilidade por tal conteúdo, por ter sido realizado por terceiros, sem qualquer intervenção ou controle.

  • 8.2. Ficará ao critério de nossa administração a apuração das denúncias que lhe forem dirigidas.

  • 8.3. O comportamento ilícito poderá ser sancionado com a suspensão ou cancelamento do cadastro do Usuário na Plataforma, sem prejuízo da adoção das medidas judiciais cabíveis.

9. DURAÇÃO E FINALIZAÇÃO DO ACESSO À PLATAFORMA

  • 9.1. O acesso à Plataforma pode ser concedido a Você por prazo indeterminado. A ACCELLOG e ao Contratante fica assegurado o direito de terminar, suspender ou interromper, unilateralmente e a qualquer momento, o acesso à Plataforma, sem que qualquer indenização seja devida. A ACCELLOG e o Contratante também reservam para si o direito de recusar ou retirar o acesso à Plataforma, a qualquer momento, e sem necessidade de prévio aviso, por iniciativa própria ou por exigência de um terceiro, se Você descumprir, de qualquer forma, os termos deste documento, as Políticas de Privacidade e/ou a legislação vigente.

  • 9.2. Você reconhece que a ACCELLOG pode, a qualquer tempo, remover da Plataforma qualquer recurso disponibilizado, sem necessidade de aviso prévio e sem que nenhuma indenização seja devida a Você em razão de tal remoção, com exceção das hipóteses expressamente previstas no Contrato.

  • 9.3. Suspenso o acesso do contratante ao SOFTWARE, o contratado manterá as informações do contratante armazenadas no SOFTWARE pelo período de 90 (noventa) dias, contados da suspensão de acesso. Durante este período, o contratado tornará as informações do contratante disponíveis para serem extraídas do SOFTWARE em formato ".csv". Devendo o o contratante solicitar tais informações para a equipe de atendimento.

  • 9.4. Passados 90 (noventa) dias da suspensão do acesso do contratante ao SOFTWARE, todas as INFORMAÇÕES do contratante, incluindo as INFORMAÇÕES PESSOAIS, INFORMAÇÕES DE CONTA e INFORMAÇÕES FINANCEIRAS, em poder do contratado serão excluídos permanentemente do banco de dados da contratado, independentemente de terem sido extraídas ou não pelo contratante.

  • 9.5. Não obstante o disposto acima, as informações referentes à data e hora de acesso e ao endereço de protocolo de internet utilizado pelo contratante para acessar o Site e o SOFTWARE permanecerão armazenadas pelo contratado por 6 (meses) a contar da data de cada acesso realizado, independentemente do término da relação jurídica e comercial entre o contratado e o contratante, em cumprimento ao disposto no Artigo 15 da Lei nº 12.965/2014, podendo ser armazenados por um período maior de tempo mediante ordem judicial.

10. RESCISÃO

  • 10.1. O contratante (Usuário Administrador) poderá solicitar devolução total dos valores pagos em até 7 dias após a data de contratação ou conforme a adesão de campanhas promocionais. Após este prazo o contratante poderá solicitar somente o cancelamento da renovação automática, desde que comunique o contratado, por escrito, com antecedência mínima de 15 dias da próxima renovação, devendo pagar o saldo devedor do plano de licenciamento contratado, se existente. Para os planos de licenciamento com pagamento antecipado, caso o contratante decida rescindir este documento antes do término do prazo contratado, o contratado não restituirá ao contratante o saldo restante do plano de licenciamento contratado (exceto em campanhas promocionais que prevejam a devolução dos valores pagos). Este valor será retido pelo contratado para cobrir os custos operacionais.

  • 10.2. O contratado poderá rescindir este documento a qualquer tempo, desde que comunique ao contratante, por escrito, com antecedência mínima de [15] dias, devendo neste caso restituir ao contratante o saldo devedor do plano de licenciamento contratado, se existente. Este prazo de antecedência mínima e a obrigação de restituição acima não se aplicarão nos casos previstos na cláusula 12 acima e nos casos de violação do presente instrumento.

  • 10.3. O contratado poderá rescindir o documento a qualquer momento em caso de violação pelo contratante dos termos e condições ora acordados, ou em caso de atraso de pagamento não sanado no prazo de 90 (noventa) dias, conforme cláusula 6 acima.

  • 10.4. O contratado se reserva o direito de cancelar imediatamente o acesso do contratante e demais usuários cadastrados ao SOFTWARE nos casos em que o contratante usar o SOFTWARE de forma diversa daquela estipulada no presente instrumento.

  • 10.5. No caso de rescisão do presente contrato, os dados pessoais e demais informações do contratante ficarão disponíveis conforme cláusula 8 deste termo, sendo excluídos permanentemente após 90 (noventa) dias da data da rescisão.

11. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE

  • 11.1. A ACCELLOG não será, em hipótese alguma, responsável por quaisquer danos decorrentes da interrupção do acesso à Plataforma ou falhas no seu funcionamento, com exceção das hipóteses expressamente previstas no Contrato.

  • 11.2. A ACCELLOG assegura que utiliza as melhores práticas recomendadas de mercado para manter seguros todos os dados inseridos por Você na Plataforma, contudo, se exime de responsabilidade por eventuais danos e prejuízos de toda natureza que decorram do conhecimento que terceiros não autorizados tenham de quaisquer informações passadas por Você, em decorrência de falha exclusivamente atribuível a Você ou a terceiros que fujam a qualquer controle minimamente razoável.

  • 11.3. A ACCELLOG poderá, sem anuência ou concordância do Usuário, realizar quaisquer alterações na Plataforma que julgar necessárias, sem que qualquer valor ou indenização seja devida a Você em razão disso.

  • 11.4. Em casos de indenização, o máximo valor que a ACCELLOG se responsabiliza, independentemente do motivo que originou o pedido, é o valor pago pelo Usuário, desde que comprovado o prejuízo de forma inequívoca.

12. DISPOSIÇÕES FINAIS E ATUALIZAÇÃO DESTES TERMOS DE USO

  • 12.1. O Contratante declara estar ciente de que as operações que correspondam à aceitação do presente documento, de determinadas condições e opções, bem como eventual rescisão do presente instrumento e demais alterações, serão registradas nos bancos de dados do contratado, juntamente com a data e hora em que foram realizadas pelo contratante ou Usuário, podendo tais informações serem utilizadas como prova pelas partes, independentemente do cumprimento de qualquer outra formalidade.

  • 12.2. Na extensão máxima permitida pela lei em vigor, o SOFTWARE é fornecido “no estado em que se encontra” e “conforme a disponibilidade”, com todas as falhas e sem garantia de qualquer espécie.

  • 12.3. O contratado não garante que as funções contidas no SOFTWARE atendam às suas necessidades, que a operação do SOFTWARE será ininterrupta ou livre de erros, que qualquer serviço continuará disponível, que os defeitos no SOFTWARE serão corrigidos ou que o SOFTWARE será compatível ou funcione com qualquer SOFTWARE, aplicações ou serviços de terceiros.

  • 12.4. Em nenhum caso o contratado será responsável por danos pessoais ou qualquer prejuízo incidental, especial, indireto ou consequente, incluindo, sem limitação, prejuízos por perda de lucro, corrupção ou perda de dados, falha de transmissão ou recepção de dados, não continuidade do negócio ou qualquer outro prejuízo ou perda comercial, decorrentes ou relacionados ao seu uso ou sua inabilidade em usar o SOFTWARE, por qualquer outro motivo. Sob nenhuma circunstância a responsabilidade integral da contratado com relação ao contratante por todos os danos excederá a quantia correspondente ao último plano de licenciamento pago pelo contratante ao contratado pela obtenção da presente licença de SOFTWARE.

  • 12.5. Mesmo que qualquer parte destes Termos de Uso seja considerada inválida ou inexequível, as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito, sendo que o referido trecho deverá ser interpretado de forma consistente com a lei aplicável, para refletir, na medida do possível, a intenção original das partes.

  • 12.6. Eventual falha da ACCELLOG em exigir quaisquer direitos ou disposições dos presentes Termos de Uso não constituirá renúncia, podendo exercer regularmente o seu direito, dentro dos prazos legais.

13. OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

Obriga-se o contratante a:

  • 13.1. Manter pessoal treinado para a operação do SOFTWARE e para a comunicação com a contratado e prover, sempre que ocorrerem quaisquer problemas com o SOFTWARE, toda a documentação, relatórios e demais informações que relatem as circunstâncias em que os problemas ocorreram, objetivando facilitar e agilizar os trabalhos;

  • 13.2. Manter, às suas expensas, linha de telecomunicação, modem, software de comunicação, endereço de e-mail e outros recursos necessários à comunicação com o contratado;

  • 13.3. Responder pelas INFORMAÇÕES inseridas no SOFTWARE, pelo cadastramento, permissões, senhas e modo de utilização de seus usuários, incluindo, mas não se limitando, às informações disponibilizadas às autoridades fiscais por meio do SOFTWARE no que diz respeito à emissão de notas fiscais. O contratado em hipótese alguma será responsável pelo conteúdo (INFORMAÇÕES, senhas, cópias de informações, etc.) incluído no SOFTWARE, não sendo, portanto, estas INFORMAÇÕES revisadas em momento algum. A responsabilidade pelas INFORMAÇÕES inseridas no SOFTWARE é sempre do contratante;

  • 13.4. Certificar-se de que não está proibido por determinação legal e/ou contratual de passar INFORMAÇÕES e INFORMAÇÕES PESSOAIS, bem como quaisquer outros dados ao contratado, necessários para a execução do serviço oferecido por este documento;

  • 13.5. Não utilizar o SOFTWARE de qualquer forma que possa implicar em ato ilícito, infração, violação de direitos ou danos ao contratado ou terceiros, incluindo, mas não se limitando ao uso para invasão de dispositivo informático com o objetivo de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem a autorização expressa do titular de tais dados ou do dispositivo ou servidor nos quais estes estejam armazenados;

  • 13.6. Não publicar, enviar ou transmitir qualquer arquivo que contenha vírus, worms, cavalos de troia ou qualquer outro programa que possa contaminar, destruir ou interferir no bom funcionamento do SOFTWARE;

  • 13.7. Informar o contratado sempre que houver qualquer alteração das INFORMAÇÕES fornecidas ao contratado e que possam impedir, limitar ou prejudicar o acesso do contratado às INFORMAÇÕES necessárias para a execução das funcionalidades ofertadas pelo SOFTWARE;

  • 13.8. Atender rigorosamente a legislação brasileira e toda obrigação legal imposta e/ou decorrente de sua atividade e em razão da utilização deste SOFTWARE;

  • 13.9. Caso o contratante acredite que seu login e senha de acesso ao SOFTWARE tenham sido roubados ou sejam de conhecimento de outras pessoas, por qualquer razão, o contratante deverá imediatamente comunicar tal fato ao contratado, sem prejuízo da alteração da sua senha imediatamente, por meio do SOFTWARE.

  • 13.10. Para a utilização dos recursos oferecidos pelo SOFTWARE, no que diz respeito a emissão, inutilização, correção, contingência, cancelamento de documentos fiscais, detalhamento das regiões atendidas, versões do SOFTWARE, uso offline, backup das informações implementadas, entre outros, o contratante deve verificar e se manter informado, através do site "ajuda.wezi.com.br" ou de nossa central de atendimento.

  • 13.11. Uma vez aceito os termos deste documento, isso garante também a aceitação das especificações do produto conforme definido em nosso site.

14. OBRIGAÇÕES DO CONTRATADO

Obriga-se o contratado a:

  • 14.1. O contratado garante ao contratante que o SOFTWARE deverá funcionar regularmente, se respeitadas as condições de uso definidas na documentação. Na ocorrência de falhas de programação (“bugs”), o contratado obrigar-se-á a corrigir tais falhas, podendo a seu critério substituir a cópia dos Programas com falhas por cópias corrigidas;

  • 14.2. Fornecer, ato contínuo ao aceite deste documento, acesso ao SOFTWARE durante a vigência deste documento;

  • 14.3. Suspender o acesso ao SOFTWARE do contratante que esteja desrespeitando as regras de conteúdo aqui estabelecidas ou as normas legais em vigor;

  • 14.4. Alterar, conforme planejamento próprio de evolução do produto, as especificações e/ou características do SOFTWARE licenciados para a melhoria e/ou correções de erros;

  • 14.5. Disponibilizar acesso aos serviços de suporte compreendido de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (horário de Brasília), com intervalo de almoço entre 12h00 e 13h30, via chat (localizado no interior do SOFTWARE), por meio de correio eletrônico (atendimento@accellog.com) e por telefone, (44) 3013-7800 para esclarecimento de dúvidas de ordem não técnica diretamente relacionadas ao SOFTWARE (conforme o plano contratado). Após o horário disponível, o contato de plantão é via e-mail ou chat.

  • 14.6. Manter as INFORMAÇÕES DE CONTA e INFORMAÇÕES PESSOAIS do contratante, bem como seus registros de acesso, em sigilo, sendo que as referidas INFORMAÇÕES serão armazenadas em ambiente seguro, sendo respeitadas a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem do contratante, em conformidade com as disposições da Lei nº 12.965/2014.

15. LEGISLAÇÃO E FORO

  • 15.1. Os presentes Termos de Uso serão regidos, interpretados e executados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países, sendo competente o Foro da Comarca de Maringá, Estado do Paraná, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste instrumento. Você consente, expressamente, com a competência desse juízo, e renúncia, neste ato, à competência de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Última atualização: 19 de Abril de 2022.

Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Bem-vindo(a)! Obrigado por utilizar o Wezi!

Quando você utiliza o Wezi, você nos confia seus dados e informações. Nos comprometemos a manter essa confiança!

Nesse sentido, a presente Política de Privacidade (“Política”) explica de maneira clara e acessível como as suas informações e dados serão coletados, usados, compartilhados e armazenados por meio dos nossos sistemas.

A ACCELLOG está comprometida com a conscientização dos Usuários da rede em relação às informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação nos domínios “wezi.com.br” ou “app.wezi.com.br”. Por este motivo, apresentamos nossa Política de Privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações.

A aceitação da nossa Política será feita quando você acessar ou usar o site, aplicativo ou serviços do Wezi. Isso indicará que você está ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e seus dados.

A presente Política está dividida da seguinte forma para facilitar a sua compreensão:

  • 1. Quais informações são coletadas?
  • 2. Como e por que as informações são usadas?
  • 3. Como essas informações são compartilhadas?
  • 4. Como é realizada a segurança dos dados pessoais?
  • 5. Como controlar os dados Coletados?
  • 6. Como excluir as informações?
  • 7. Encarregado de Proteção de Dados
  • 8. Atualização da Política de Privacidade
  • 9. Legislação Aplicável

Este documento deve ser lido em conjunto com os nossos Termos de Uso, que contém uma visão geral da nossa plataforma. Caso tenha dúvidas ou precise tratar de qualquer assunto relacionado a esta Política, entre em contato conosco através do e-mail lgpd@accellog.com.  

1. Quais informações são coletadas?

1.1. Dados que o Usuário cria fornece:

Ao ter sua conta criada na nossa Plataforma, o Usuário fornece seus dados pessoais que incluem um nome, CPF, um login, uma senha, um endereço de e-mail e, dependendo, número de celular.

Recebemos e armazenamos quaisquer informações que o Usuário insere em nosso sistema ou nos fornece de qualquer outra forma. O Usuário pode escolher não fornecer determinadas informações, mas então poderá não tirar vantagem de muitas de nossas funções. Utilizamos as informações que o Usuário nos fornece para fins de, por exemplo, responder suas solicitações, personalizar seus futuros acessos ao sistema, melhorar nossa comunicação.

Coletamos o conteúdo, comunicações e outras informações que o Usuário fornece quando utiliza nossa Plataforma. Isso pode incluir informações presentes ou sobre o conteúdo que o Usuário fornece.

1.2. Informações coletadas quando o Usuário utiliza os serviços do Wezi:

Coletamos informações sobre os navegadores e dispositivos que o Usuário utiliza para acessar os serviços da Plataforma, o que nos ajuda a fornecer recursos que facilitem a interação conosco.

As informações que coletamos incluem identificadores exclusivos, tipo e configurações de navegador, tipo e configurações de dispositivo, sistema operacional, informações de rede móvel, incluindo nome e número de telefone da operadora. Também coletamos informações sobre a interação de aplicativos, navegadores e dispositivos com nossos serviços, incluindo endereço IP, relatórios de erros, atividade do sistema, além de data, hora e URL referenciador da sua solicitação.

Coletamos informações sobre como o Usuário utiliza nossa Plataforma, os recursos que são utilizados; as ações realizadas; e o tempo, frequência e duração das suas atividades. Por exemplo, registramos quando o Usuário está usando e a última vez que utilizou a nossa Plataforma, bem como os recursos utilizados.

1.3. Uso de cookies:

O Wezi utiliza cookies para otimizar a experiência do Usuário na plataforma. Cookies são identificadores únicos que transferimos para o dispositivo do Usuário a fim de permitir que nossos sistemas reconheçam o dispositivo do Usuário. É possível que o Usuário configure seu navegador para recusar todos os cookies ou avisar quando um cookie estiver sendo enviado.

2. Como e por que as informações são usadas?

A ACCELLOG coleta informações para o fornecimento de serviços de qualidade a todos os Usuários! As informações dos negócios realizados na plataforma, são coletadas para que seja possível identificar as melhores oportunidades de utilização da plataforma, e, posteriormente, fornecê-las ao Usuário.

2.1. Fornecer mensuração, análises e outros serviços comerciais:

Usamos as informações que temos para realizar análises e inferências sobre as operações realizadas na Plataforma de modo a prover os melhores recursos ao Usuário, e para entender as pessoas que utilizam nossa Plataforma e como elas interagem conosco.

2.2. Promover segurança e integridade:

Usamos as informações que temos para verificar contas e atividades, combater condutas danosas, detectar e prevenir spam e outras experiências negativas, mantendo assim a integridade de nossa Plataforma.

A ACCELLOG utiliza as informações para ajudar a melhorar a segurança e confiabilidade dos serviços ofertados. Isso inclui detectar, prevenir e responder a fraudes, abuso, riscos de segurança e problemas técnicos que possam prejudicar a Plataforma e nossos usuários.

2.3. Comunicação com o Usuário:

Usamos as informações que temos para nos comunicar sobre nossa Plataforma e para informar sobre nossas Políticas e Termos.

Usamos as informações que coletamos, como endereço de e-mail, para interagir diretamente com o Usuário. Por exemplo, podemos enviar uma notificação se detectarmos atividades suspeitas, como uma tentativa de fazer login na sua Conta da Plataforma de um local diferente do habitual ou mesmo divulgar novos recursos e comunicações do nosso marketing.

Pode ocorrer, dependendo do Cliente, de ser solicitado em algum momento um número de celular para envio de SMS para aviso de instabilidades no sistema.

3. Como essas informações são compartilhadas?

Não compartilhamos informações pessoais individualizadas com empresas, organizações ou indivíduos externos a Plataforma, exceto nos casos descritos abaixo.

3.1. Com sua autorização:

Compartilharemos informações pessoais fora da Plataforma quando consentidas pelo Usuário. O consentimento do usuário será solicitado de forma explícita quando se tratar de compartilhamento de quaisquer informações pessoais confidenciais.

3.2. Integrações:

De acordo com questões contratuais, o Contratante pode exigir que o Wezi tenha integrações com outros sistemas que não são operados por nós.

3.3. Transferência de propriedade:

Se a propriedade ou o controle total ou parcial de nossos serviços ou respectivos ativos forem alterados, poderemos transferir as informações do Usuário para o novo proprietário.

Nestes casos, continuaremos a garantir a confidencialidade das informações pessoais dos Usuários, e os avisaremos antes que as informações pessoais sejam transferidas ou submetidas a uma Política de Privacidade diferente.

3.4. Para processamento externo:

Fornecemos informações pessoais a fornecedores que atuam na operação junto conosco para processar tais informações como se fossemos nós, de acordo com nossas instruções e em conformidade com nossa Política de Privacidade e quaisquer outras medidas de segurança e de confidencialidade adequadas. Por exemplo, usamos provedores de serviços para nos ajudar no suporte ao Usuário.

4. Como é realizada a segurança dos dados pessoais?

Qualquer informação fornecida pelo Usuário será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança. Para tanto, a ACCELLOG adota diversas precauções, em observância às diretrizes sobre padrões de segurança estabelecidas nas legislações e sua Política de Segurança da Informação, tais como:

  • 4.1. Utiliza os mais recentes métodos e equipamentos disponíveis no mercado para criptografar e anonimizar os seus dados pessoais, quando necessário;

  • 4.2. Possui proteção contra acesso não autorizado a seus sistemas;

  • 4.3. Somente autoriza o acesso de pessoas específicas ao local onde são armazenadas as suas informações pessoais, desde que este acesso seja essencial ao desenvolvimento da atividade pretendida;

  • 4.4. Garante que aqueles agentes, funcionários internos ou parceiros externos que realizarem o tratamento de dados pessoais deverão se comprometer a manter o sigilo absoluto das informações acessadas, bem como de adotar as melhores práticas para manuseio destas informações, conforme determinado nas políticas e procedimentos.

O acesso às informações coletadas é restrito aos colaboradores e às pessoas autorizadas. Aqueles que se utilizarem indevidamente dessas informações, em violação desta Política de Privacidade, estarão sujeitos a sanções disciplinares e legais cabíveis.

Além dos esforços técnicos, a ACCELLOG também adota medidas institucionais visando a proteção de dados pessoais, de modo que mantém programa de privacidade aplicado às suas atividades, constantemente atualizado.

Embora a ACCELLOG adote os melhores esforços no sentido de preservar a sua privacidade e proteger os seus dados pessoais, nenhuma transmissão de informações é totalmente segura, de modo que a ACCELLOG não pode garantir integralmente que todas as informações que recebe e/ou envia não sejam alvo de acessos não autorizados perpetrados por meio de métodos desenvolvidos para obter informações de forma indevida, como falhas técnicas, vírus ou invasões do banco de dados do site.

De qualquer forma, na remota hipótese de incidência de episódios desta natureza, a ACCELLOG garante o pleno esforço para remediar as consequências do evento.

5. Como controlar os dados Coletados?

A ACCELLOG fornece o acesso a informações sobre sua conta na Plataforma para fins limitados de visualização e, em determinados casos, atualização dessas informações.

Armazenamos dados até que eles não sejam mais necessários para o fornecimento de nossos serviços, ou até que sua conta seja excluída, desde que expressamente solicitado — o que ocorrer primeiro. Esta é uma determinação que varia de acordo com cada caso e depende de fatores como a natureza dos dados, o motivo pelo qual são coletados e processados, e necessidades de retenção operacional ou legal relevantes.

Se mesmo com as informações presentes nesta Política de Privacidade, o Usuário ainda permanecer com dúvidas, por favor, contate-nos por meio do nosso canal de atendimento.

Para nos contatar, o Usuário poderá entrar em contato através do e-mail lgpd@accellog.com.

6. Como excluir as informações?

A ACCELLOG concede ao Usuário a capacidade de acesso e retificação dos dados por si inseridos. Em alguma situação, de acordo com questões contratuais, o usuário deverá entrar em contato com a gente para fazer retificações nos dados pessoais.

Em caso de exclusão dos dados pessoais, o usuário deverá entrar em contato conosco para requerer isso. Deixando claro que isso poderá limitar o serviço ou mesmo bloquear o acesso a Plataforma;

O término do tratamento dos dados pessoais ocorrerá sempre que houver o fim do período de tratamento, determinação de autoridade nacional, quando houver violação aos termos dispostos na Lei nº 13.709/2018, ou mediante comunicação expressa do titular, resguardado o interesse público.

Não obstante o disposto acima, as informações referente à data e hora de acesso e ao endereço de protocolo de internet utilizado pelo Usuário para acessar o sistema permanecerão armazenados pela ACCELLOG por, no mínimo, 6 (seis) meses, contados da data de cada acesso realizado, independentemente do término da relação, em cumprimento ao disposto no artigo 15 da Lei nº 12.965/2014.

7. Encarregado de Proteção de Dados

O Encarregado de Dados – também chamado de DPO (Data Protection Officer) – é o responsável indicado para atuar como canal de comunicação entre a accellog.com e os titulares dos dados. O Encarregado de Dados da accellog.com é o André Bortolotto e seu contato é lgpd@accellog.com.

8. Atualização da Política de Privacidade

A ACCELLOG se reserva no direito de alterar essa Política quantas vezes forem necessárias, visando fornecer ao Usuário mais segurança, conveniência, e melhorar cada vez mais a sua experiência.

É por isso que é muito importante acessar nossa Política periodicamente. Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem novas autorizações suas, publicaremos uma nova política de privacidade, sujeita novamente ao seu consentimento.

9. Legislação Aplicável e Foro

Esta Política foi elaborada para atendimento e em conformidade com a Lei Federal nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), Lei Federal nº 12.965/2014 (Marco Civil da Internet) e Lei Federal nº 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor), sem prejuízo de observância das demais legislações aplicáveis para a ACCELLOG.

Fica eleito o Foro da Comarca de Maringá, Paraná, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.